Nossa Equipe
Nossa Equipe :

- Adonias Vieira



Idade : 15 anos
Videos : www.youtube.com/adoniasfreestyler
e-mail : adonias-beckham@hotmail.com
Cidade/estado : Miraí / MG
Um pouco sobre Adonias : Adonias começou a praticar o futebol freestyle depois de um acidente que sofreu e teve de abandonar os campos de futebol , se inspirou em um video de seu amigo JF e começou a treinar . Hoje com apenas 1 ano e 6 meses de treino ja foi em programas como o 'Qual é o seu talento' e 'Programa da Eliana' e ja fez aproximadamente 20 apresentações . Adonias quer ser um ótimo Freestyler e também sonha em ser Engenheiro .




- João Fernandes



Idade : 15 anos
Videos : www.youtube.com/joaofdo8
e-mail : jffsbr@hotmail.com
Cidade/estado : Fortaleza/ CE
Um pouco sobre JF : João Fernandes, mais conhecido como JF , começou a praticar o futebol freestyle em agosto de 2007. Com muita dedicação, JF já participou dos dois campeonatos nacionais que houveram patrocinados pela “Red Bull”, e já chegou a 5° do ranking nacional de vídeos.
Uma das grandes qualidades dele é a facilidade de aprender manobras novas, e também possui uma ótima experiência em entevistas e eventos. No total são mais de 30 apresentações já realizadas.


- Luiz Rabelo



Idade : 14
Vídeos : www.youtube.com/user/luiz0310
e-mail : lrorjr@hotmail.com
Cidade/Estado : Belém - PA
Um poco sobre Luiz Rabelo: Luiz Começou a praticar o Futebol Freestyle em janeiro de 2009. Antes de praticar o freestyle, Luiz treinava no paysandu (futebol de salão), desde então largou o salão para se dedicar totalmente ao freestyle. Com um ano de treino, realizou algumas apresentações que foram feitas em viagens e se inscreveu em alguns programas de TV, como o "programa da Eliana". Luiz já chegou a ficar em 6º no raking nacional de "intermediários" e divulgou o Futebol Freestyle no Jornal "Oliberal".
0 Responses

Postar um comentário